Juiz de Fora -

SERVIÇOS

Vidro Temperado


Suas vantagens são a resistência à quebra, cinco vezes maior que o vidro comum, a resistência à variações de temperatura e a segurança por evitar ferimentos graves ao ser quebrado, devido a seus pequenos fragmentos arredondados. Além disso, os vidros temperados podem ser utilizados em fechamentos de áreas, janelas, portas, box para banheiro, vitrines de loja, estantes, mesas, entre outras

.Vidro Laminado


Vidro de segurança laminado, composto por um ou mais vidros recozidos ou temperados, colados fortemente entre si por um ou mais filmes de polivinil butiral - PVB, utilizado na construção civil: lojas, vitrines, fachadas, guarda-corpo, coberturas, pisos e locais que precisam de segurança e privacidade, como guichês de banco e caixas eletrônicos. Opções para diferentes graus de segurança com proteção até AR 15 e Fal 7,62.

Espelho Cristal

É reconhecido por sua reflexão perfeita e alta resistência ao aparecimento de manchas (oxidação). É o mais utilizado por arquitetos e decoradores e presença constante nas mostras de decoração de todo o Brasil.

O Vidro Jateado

proporciona a privacidade parcial dos ambientes, ao mesmo tempo em que mantém sua luminosidade com luz difusa. É indicado para tampos de mesa, divisórias, placas de sinalização, troféus, brindes, janelas, na composição de portas sociais, entre outros.

Box em Vidro Temperado


Os vidros fornecidos são temperados com 08mm de espessura, podendo ser nas seguintes opções: Incolor, Fumê, Bronze, Verde, Azul, Acidato, Serigrafado, Jateado, Pontilhado, Antílope, Astral, Luxor, Quadrato e Seeds.

Esquadrias de Alumínio


Fabricamos: portas de abrir, de correr, entre outros; janelas de abrir, correr, maxi-ar, levantar, entre outros; porta balcão; portões; corrimão; guarda corpo; tela mosqueteira; venezianas; divisórias; coberturas; entre outros.

Saiba »

DICAS ALFA VIDROS

Se você não souber a maneira correta de limpar os vidros, eles ficam opacos e com a aparência de sujos. Aprenda algumas técnicas.
1. Se o vidro se encontrar muito empoeirado ou engordurado passe antes apenas papel (absorvente ou jornal) ou sumo de limão.
2. Misture partes iguais de água quente e vinagre não diluído. O vinagre não diluído retirará também manchas. Use um pano que não solte fiapos ou papel do tipo absorvente ou jornal amassado.
3. Quando a limpeza não for tão pesada passar apenas álcool resolve bem.
4. Evite lavar os vidros ao sol, pois este seca rapidamente os produtos deixando marcas.
5. Faça movimentos verticais de um lado e horizontais do outro lado do vidro. Assim, ficará mais fácil perceber de que lado são necessários os retoques.

Saiba »